domingo, 23 de outubro de 2011

EBOOK CORE J2ME - TECNOLOGIA E MIDP


Tamanho: 313 MB
Formato: RAR
590 Páginas.

      Estima-se que, apenas no Japão, mais de 20 milhões de telefones móveis capacitados para o J2ME (Java 2 Micro Edition) foram fabricados em 2001. E, de lá para cá, esse número só vem aumentando. A oportunidade para os interessados em desenvolver programas para a plataforma J2ME destaca-se por sim própria. Com seu suporte para uma ampla variedade de dispositivos e portabilidade entre plataformas, a aceitação entre os fabricantes e provedores de serviços tem sido enorme.
      Embora este livro adote uma estratégia passo a passo para ensinar o desenvolvimento de aplicativos com MIDP, presume-se que o leitor tenha experiência como desenvolvedor de software. Além disso, como o J2ME é um subconjunto do Java 2 Standard Edition, o conhecimento de programação com Java é fundamental para se extrair o máximo deste livro.
      Neste livro encontraremos os seguintes tópicos: Os Fundamentos do J2ME; CLDC (Configuração de Dispositivos Conectado Limitado); MIDP (Perfil de Dispositivo de Informação Móvel); Ambiente de Desenvolvimento; Tratamentos de Eventos; Interface com o Usuário de Alto Nível; Criando um Gerenciador de Exibição; RMS (Record Management System); Exemplo de Lista de Atividades a Fazer; Agendando Tarefas; Estrutura de Conexão Genérica; MIDP para o Palm OS...


BAIXAR PELO HOTFILE.

BAIXAR PELO MEGAUPLOAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário