quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

APOSTILA MANUAL IHC




Tamanho: 3.56 MB
Formato: PDF
97 Páginas.









      O sistema IHC foi desenvolvido como um sistema de controle para instalações elétricas de pequeno e médio porte. Ele é apropriado para instalação em residências, lojas, escritórios, escolas, fazendas, etc. O sistema é apropriado para controle, vigilância, segurança, alarme, economia e controle remoto de componentes de alarme e sistemas de iluminação e aquecimento.
      O controlador é utilizado para processar a informação as entradas. De acordo com a programação, isto pode resultar numa função de ligar ou desligar, piscar, dimerizar, temporizar, etc.
      Para executar a função, a informação é retransmitida para um módulo de saída, que eventualmente ativará o aparelho desejado.
      A informação do Controlador também é transmitida para os módulos de saída através de uma linha de dados serial. Por isto, os módulos de saída também podem ser centralizados ou descentralizados.
      O Controlador Analógico LK pode ser utilizado para processar dados de entrada analógicos, como por exemplo medições de temperatura e consumo de calor...



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário