segunda-feira, 6 de maio de 2013

APOSTILA GERAÇÃO DE ENERGIA WEG



Tamanho: 3.54 MB.
Formato: PDF.
315 Páginas.

      A eletricidade é a forma mais fácil de se transportar energia para a sua utilização nos processos de manufatura. Ela surgiu como forma de substituir a energia da máquina a vapor, pilastra mestra da atual revolução industrial.
      Com o crescimento do setor industrial no Brasil a partir do início dos anos 90, o aumento da demanda de energia elétrica superou a capacidade de crescimento do sistema de geração das concessionárias de energia elétrica superou a capacidade de crescimento do sistema de geração das concessionárias de energia levando o governo a considerar possibilidade de produção de energia elétrica por empresas do setor privado, com o objetivo de atrair investimentos no setor e assim "desafogar" o sistema elétrico Brasileiro.
      Nesta apostila encontraremos os seguintes assuntos: Máquinas Primárias; Geradores; Características de Desempenho; Características Construtivas; Seleção de Geradores; Ensaios; Características e Especificações de Transformadores de Distribuição e Força; Quadros; Produção Independente de Energia Elétrica no Brasil; Dimensionamento de Fios e Cabos de Baixa Tensão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário