quinta-feira, 12 de abril de 2012

INFORMÁTICA APLICADA EM ESTRUTURAS DE CONCRETO ARMADO



Tamanho: 122 MB.
Formato: PDF.
632 Páginas.

      Os professores de engenharia do concreto não estão capacitados para escrever livros dessa natureza. Não lhes faltam competência nem disposição para o trabalho. É que seu tempo não está dedicado exclusivamente à informática. Em consequência, julgam que os alunos precisam seguir o mesmo caminho que eles mesmos haviam feito.
      Os estudantes de hoje não se preocupam com cálculos numéricos. Isso é coisa do passado. Se existe uma ferramenta que cuida disso, por que desperdiçar o tempo em cálculos lentos e sujeitos a erros? Os professores, entretanto, julgam, e com razão, que os conceitos precisam ser compreendidos com detalhes. As ferramentas a serem manejadas não constituem matéria de ensino e sim de desembaraço mecânico.
      Neste livro encontraremos os seguintes assuntos: A Interface entre o Projeto Estrutural e o Sistema Computacional; Ações e Combinações em Edifícios; Análise Estrutural: A Etapa mais Importante de todo Projeto; Primeiro Edifício: Simples mas Importante; Verificação de Resultados: Uma Etapa Importante; Análise Não-Linear uma visão Prática; Estabilidade Global e Efeitos de 2ª Ordem...

BAIXAR PELO FILESERVE.

BAIXAR PELO HOTFILE.

BAIXAR PELO DEPOSITFILES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário