domingo, 9 de outubro de 2011

DAVID GERALDO DE ASSIS DUTRA








      Morre em Jequiá da Praia, o funcionário público David Geraldo de Assis Dutra, o mesmo trabalhava na Eletrobrás Distribuição Alagoas ( antiga CEAL), com mais de 20 anos de profissão.
      Funcionário exemplar em questões de segurança, ética e companherismo, o funcionário morre misteriosamente com uma grande descarga elétrica em Jequiá do Fogo, povoado pertecente a Jequiá da Praia.
      Vários funcionários da empresa denunciam as péssimas condições de trabalho, como: assédio moral, descaso das gerências, falta de materiais de segurança determinados pela Norma Regulamentadora 10, falta de preenchimento de APR (Análise Preliminar de Riscos), entre outros fatos extremamentes impactantes.
      O seus amigos e parentes estão de luto por mais uma morte banal, provocada pela ingerência da Eletrobrás Distribuição Alagoas, e, também pelo descaso das autoridades responsáveis pela fiscalização do trabalho.
      O Apostilas de Eletricidade espera uma resolução rápida e imediata do caso citado, pois o Sr. David tratava-se de uma pessoa super responsável e preocupadissímo com a Segurança no Trabalho.
      E agora, para quem a gerência de São Miguel dos  Campos e Rio Largo colocarão a culpa???
      O funeral acontecerá no cemitério de Coruripe ás 14 horas. Lamentamos profundamente...

      Veja o que a CEAL faz com seus funcionários:

2 comentários:

  1. obrigado david por ser uma pessoa muita sensata aqui em coruripe, seus amigos choram a sua morte.

    ResponderExcluir
  2. Lamentamos a perda de um ilustre e grande servidor em nossa Igreja. A Assembléia de Deus de Anápolis pede a Deus pelo conforto da familia enlutada.
    Pr. José Clarimundo César - Pastor Presidente
    Pr. Carlos Marcos da Silva - Secretário

    ResponderExcluir