quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO LULA

                         Políticos no Inferno

      FHC morre e vai para o inferno. Como castigo, fica dentro de um imenso tanque de merda, atolado até o queixo. Ele olha para o lado e vê o Maluf, dentro do mesmo tanque, mas com a merda pela cintura. FHC, irritado, chama o capeta e reclama:
- Tenha dó. Eu não roubei tanto assim! Criei o Real, mantive a inflação baixa, ninguém nunca conseguiu provar nada contra mim estou aqui, quase afogado, enquanto o Maluf, que roubou adoidado, está atolado só até a cintura!?
O capeta, muito bravo, olha para o Maluf e grita:
- Maluf, eu já falei mil vezes para você parar de subir na cabeça do Lula!!!

ASSALTO

      O ex-presidente Lula está chegando de viagem da França. Com a barba enorme e de óculos escuros, resolver ser um cidadão comum. Se aventura a dar uma volta pela cidade de São Paulo. Pega um táxi no aeroporto, e pede para o motorista levá-lo até o bairro de Higienópolis.
      Com ressaca de tanto caviar e vinho francês, faz o taxista parar em frente a uma drogaria, desce para comprar um Estomazil. Mal ele acaba de descer, um assaltante encosta um revólver enorme em sua cabeça, e diz com tom ameaçador:
- Passa todo o dinheiro pra cá, seu filho da put@!
- Assim não dá! Você sabe com quem está falando! Diz o ex-presidente.
- E sou Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente deste país! Agora você me reconhece!
- Reconheço! Então, passe toda a minha grana! Você me assaltou durante 8 anos! Rápido, vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário