terça-feira, 18 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO SEGURANÇA COM ELETRICIDADE



Tamanho: 156.78 KB
Formato: RAR
43 Slides.








      Em baixa ou em alta tensão, a energia elétrica está presente na vida e trabalho de todos nós e perceber os riscos associados à sua utilização é fundamental para a construção de ambientes mais seguros.
      As estatísticas oficiais não apresentam informações detalhadas sobre os acidentes relacionados direta ou indiretamente com o contato ou proximidade de circuitos elétricos. Porém, os relatos das empresas, dos jornais e alguns estudos específicos servem-nos como alertas para a adoção de medidas urgentes para proteção dos trabalhadores e da população como um todo.
      A evidente precariedade das instalações elétricas prediais e industriais, também se manifesta quando pesquisamos sobre a causa de incêndios em edificações. É comum aceitamos como certo quando os jornais divulgam, antes mesmo do laudo pericial, que "a origem do incêndio foi um curto-circuito nas instalações elétricas". É uma causa tão comum, cujos exemplos são inúmeros, que sequer precisamos aguardar muito tempo para que se constate aquilo que foi previsto pelos jornalistas.


BAIXAR PELO FILESERVE.

BAIXAR PELO HOTFILE.

BAIXAR PELO DEPOSITFILES.


BAIXAR PELO MEGAUPLOAD.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário