terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O HOMEM GOSTA MESMO É DE DESGRAÇA

      Um dia uma velha estava passando por uma avenida altamente movimentada e viu um rapaz que estava com uma garrafa de álcool na mão, prestes a espalhar fogo por todo corpo, então ela se aproximou e disse:

- Meu jovem, não faça isso com a sua vida!

- Minha senhora, eu tenho várias contas a pagar! Se eu não pagar o meu aluguel até meio-dia eu sou despejado! Minha mulher já arrumou outro macho para morar com ela! Meu filho com 14 anos já está na FEBEM! O que a senhora quer que eu faça porra!?

      A mulher muito generosa, foi pedir ajuda para as pessoas que passavam de carro pelo local.

- Por favor ajudem aquele homem! Ele estar com uma garrafa de álcool na mão querendo se matar, pois o filho está preso, a mulher dele o abandonou e o aluguel dele vence hoje meio-dia...

      Depois de muitas tentativas ela retorna no lugar que o homem estava, e ele todo entusiasmado pergunta:

- O que a senhora conseguiu para mim?

       E a mulher, meio sem graça, responde:

- 15 isqueiros, 30 caixas de fósforos, dois acendedore de fogão e mais nada...




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário