sábado, 30 de outubro de 2010

MEU CHEFE É UM IDIOTA!!!

      Ultimamente, venho sofrendo sérios assédios morais, por parte de meu chefe imediato. Sim comigo mesmo! Eu também tenho um trabalho normal como vocês meus visitantes ( em média 450 visitas por dia ), sofro das mesmas coisas que vocês, trabalho duro como vocês e ainda arrumo um tempinho para disponibilizar meus materiais de estudo, o qual hoje é meu maior "prazer"(RsRs)!.
    Por isso resolvi fazer esta postagem com os tipos de chefes, em homenagem ao f.d.p. do meu chefe J.P., pena que não posso citar o nome completo dele só apenas as iniciais que são essas J.P..
    Tem muitos tipos de chefes imbecis, que acham que assumem um cargo de chefia qualquer e se acham um tipo de Super-Homem ou coisa parecida, acham que têm um conhecimento inacessível a qualquer ser-humano simples. Só que a grande maioria são bajuladores do menor escalão de suas chefias posteriores, sem nenhum tipo de conhecimento prévio ou aprofundado. Pena que na maioria dos casos estes chupa-sangue tem seguidores, aos quais, eles mais maltratam( os famosos masoquistas ), eu mesmo conheço uma pessoa que sente prazer em receber gritos do chefe. 



            
Descubra qual o seu chefe:




CHEFE SORVETE

- Aquele que quando vê o gerente dele, se derrete todo.



CHEFE DORIL

- Aquele que quando pinta um problema some.



CHEFE CARANGUEJO

- Aquele que faz o serviço andar para trás.



CHEFE ORTOPEDISTA

- Aquele que não sai do seu pé.



CHEFE PAPAI NOEL

- Aquele que só sabe encher o saco.



CHEFE LAMPIÃO

- Aquele que é o rei do \"cagaço\".



CHEFE DISCO QUEBRADO

- Aquele que não se toca.



CHEFE MARMITA

- Aquele que só leva comida.



CHEFE DISCO VELHO

- Aquele que só chia.



CHEFE TINTUREIRO

- Aquele que só passa o serviço.



CHEFE ABELHA

- Aquele que faz cera o tempo todo e só levanta pra te ferrar.



CHEFE MORCEGO

- Aquele que só pinta na seção no fim do expediente.



CHEFE CAMISINHA

- Aquele que vive enchendo e atrapalha a produção.



CHEFE TOURO SENTADO

- Aquele que não tira a bunda da cadeira.
 
 
 
 MEU CHEFE
 
- Uma pessoa boa para levar tir% filho da put$ safad) vai morr$# se DEUS quiser.



     Vai abaixo a foto do meu querido chefe:   





    Brincadeiras à parte o link para quem está sofrendo assédio moral na empresa é este o link: clique aqui para ir ao site assédio moral, lá vocês tiram suas dúvidas sobre assédio moral.


PS.: ESTOU ORGANIZANDO ESTES DIAS MAIS APOSTILAS DE ELETRICIDADE, POIS TENHO VÁRIAS E PARA NÃO HAVER DUPLICIDADE, ESTOU SELECIONANDO O QUE JÁ PUBLIQUEI.

Um comentário: