quinta-feira, 27 de maio de 2010

MANUAL PARA CORREÇÃO DO FATOR DE POTÊNCIA




Tamanho: 2.12 MB.
Formato: PDF.
34 Páginas.



      A correção do fator de potência através, principalmente, da instalação de capacitores tem sido alvo de muita atenção das áreas de projeto, manutenção e finanças de empresas interessadas em racionalizar o consumo de seus equipamentos elétricos.

BAIXAR PELO FILESERVE.


BAIXAR PELO HOTFILE.

BAIXAR PELO DEPOSITFILES.

Um comentário:

  1. Olá Professor! Tente baixar a apostila de correção de fator de potência mas o link está quebrado, poderia verificar? Eu agradeço se o Sr. me avisar qdo estiver Ok, muitíssimo grato!
    Aproveite dê uma navegada em meu blog e se o Sr. quiser colocar um link ou banner lá tem a minha aprovação, o endereço é htttp://wwwprofafc.wordpress.com tenho centenas de apostilas, livros, vídeo-aulas td grátis.
    Abraços: Prof. Antônio Francisco

    ResponderExcluir